domingo, 23 de dezembro de 2012

Extra!!! Extra!!! Extra!!! - Nossa Aventura Caiu na Mídia

      Oi....   A "PAGA" do aventureiro é o reconhecimento de suas proezas, admiração pela sua coragem e espirito de luta e resistência. E estamos muito felizes pela repercursão que nossa empreitada até o "FIM DO MUNDO" está tendo aqui na terrinha quando ainda estamos na fase de arrumação de bagagem e equipamentos.



      Para isso agradecemos aos meios de comunicação que estão divulgando nossos feitos passados  e as expectativas para mais essa aventura.

      Primeiro agradecemos ao grande e eterno radialista "dono da tarde", Nilson Maria, nosso colega do Banco do Brasil, que em seu programa na Radio Absoluta FM, dedicou dois blocos nos entrevistando e divulgando as aventuras.

       Ao URURAU, que tanto nos apoiou atraves do Granja Ferreira dando enorme destaque quando fizemos a TRAVESSIA DAS TRÊS AMÉRICAS. Veja abaixo:



      Agora, mandou sua equipe para fazer uma matéria conosco no dia da festa de Encerramento do Ano do Moto Club de Campos.

       A "FOLHA DA MANHÃ" que publicou neste domingo na pagina 11 (caderno de esportes), matéria divulgando  a viagem. Valeu pessoal.



             

        Agradecemos ainda ao grande apresentador da TV RECORD,  Tadeu "Eu To Contigo" que fez uma excelente matéria com todos. Ela vai ao ar, provavelmente, na segunda 24/12 no seu programa "Balanço Geral".

Tadeu entrevistando Jaqueline


Todo o grupo na mesa


Marcos Pires dando detalhes


               Tem ainda  o pessoal que marcou de estar conosco na hora da partida, em frente ao Convento dos Padres Redentoristas, às 07 hs do dia 26/12. Mas isso a gente mostra depois, junto com as fotos.

3 comentários:

  1. Vão com Deus e uma excelente viagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vão com Deus que estaremos torcendo e pedindo por vocês aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma ótima viagem, e Ele vai conosco. Valeu pela torcida.

      Excluir