segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O ROTEIRO E O GRUPO PARTE II

Oi Pessoal,

Voltamos,

             Primeiro queria dizer que ontem houve mais uma reunião do grupo que vai viajar, e como sempre, foi cercada de toda a formalidade, como o assunto requer;  pessoas vestidas a caráter, semblante fechado, tensão no ar, bebidas fortes e energéticas. Afinal estavam sendo tomadas decisões que nos levariam ao “FIM DO MUNDO”, vejam na foto.

                                                                         Viu ?
             
                 O primeiro agradecimento do nosso Blog vai para Marcos Almirante, meu filho, que infelizmente não vai conosco nessa viagem, e por isso deve estar babando....   também,  para o seu “duplo” na arte da criação, o Bernardo.  É que foram eles que criaram as logomarcas de nossa viagem:
                              
               Essas marcas,  usamos para fazer camisas, banners, adesivos etc.   Antes "quebrávamos o galho" com amigos autodidatas, mas agora já que o “fim do mundo esta próximo mesmo”, decidimos “contratar” uma Agência de Publicidade no padrão da que faz a mídia da NISSAN, ADIDAS e outras grandes empresas mais.
              Ficou um luxo.   Obrigado filhão.
             
                   Bem vamos trabalhar.  Primeiro ao roteiro.
               Na última postagem informamos até El Calafate, e é bom registrar que para chegar lá rodaremos aproximadamente 6000 km em 9 dias, e provavelmente passando em  Montevidéo, Buenos Aires, Mar del Plata e Bariloche. Lugares chatos né......
              Depois de passar 2 dias El Calafate, já na Patagônia,  fazendo turismo,   no dia 06 de janeiro partiremos para Punta Arenas – Chile com o grupo agora formado por 8 pessoas.  As “meninas”, irão na garupa.
                                                             Foto de Punta Arenas.

            
                  Mais dois dias lá fazendo turismo e “compras”, afinal agora o grupo já é composto também por mulheres, e como todos já sabem, isso  é INEVITÁVEL,  mesmo estando de moto.....  Punta Arenas, além de linda é também uma Zona Franca.
             Dia 08 partiremos e chegaremos a Ushuaia – FIM DEL MUNDO, e o grupo se completa, encontraremos com Regina e Vera.  
            Depois conto o que faremos.....
           
            Vamos conhecer melhor os outros membros do grupo:
           
             José Amaro Cardozo e Gisele Alvarenga,  casal lindo como todos dizem, fisicamente e como pessoas.  Trabalham no ramo de representação de produtos farmacêuticos. Ambos motociclistas.  José Amaro é a nossa mais recente aquisição, mas na bagagem,  já tem algumas viagens no nosso grupo.  Várias ao Sul da Bahia e uma a Florianópolis, por sinal essa foi inesquecível. Gisele é filha de Sérgio e Vera.    A moto deles é uma TDM 900 da YAMAHA.



                                                                   Fotos de Zé e Gisa.

          Eduardo Caldas e Baby. Ambos Fisioterapeutas, ele especializado em Osteopatia e ela em Pilates. Perco o amigo,  mas não perco a piada.....   Se conheceram em sala de aula, ele professor e ela aluna.   Depois dizem que não rola, e que esse tipo de amor é PLATÔNICO.
             Motociclistas “calejados”, inclusive com viagens ao exterior. Para se ter uma idéia, Baby aos 19 anos, no ano de 2002,  acompanhou o grupo, ou melhor dizendo “perseguiu” o grupo numa YBR de 125 cilindradas numa viagem até o Nordeste, Fortaleza para ser mais preciso.
             Baby é Filha de Regina e minha enteada desde os 3 anos de idade, tenho o orgulho de dizer que “poli” esta jóia.


A MOTO DE DUDU UM É UMA FAZER 600 DA YAMAHA.  

                                          
 
                                                E ESSA A MINHA LINDA,   BABY.

              E finalmente Otávio Cortes, filho de Sergio e Vera,  e Jaqueline. Ele Fisioterapeuta e Administrador da OTÁVIUM HEALTH PLACE e ela Enfermeira experiente e plantonista em dois hospitais. Ele também é calejado em viagens de moto. Participou da Expedição Amazonas-Caribe e fez o desafiante trecho da BR 319, com 600 KM de mata fechada na Amazônia. Jaque é estreante nesse tipo de aventura e foi protagonista de uma das maiores lições de vida que nossa família “tomou” em 2011/2012.  Pequenininha e frágil como aparenta ser, com um filho recém nascido no colo e outro de 2 anos puxando pela mão,  venceu uma batalha contra o câncer.   Foi mutilada, perdeu os cabelos,  mas nunca perdeu o brilho nos olhos e a esperança de ver seus filhos crescerem. 
              Vamos Jaque....  agora, você foi autorizada por ELE para ir para o  “FIM DO MUNDO”.     

                               OTÁVIO NA XT 660 EM PLENA FLORESTA AMAZONICA
                                           O CASAL VENCEDOR... NOS TE AMAMOS.
                                      

                   Por hoje chega.....    até o próximo com mais roteiros.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário