domingo, 2 de dezembro de 2012

VAMOS AO FIM DO MUNDO ????

Oi pessoal...

        E aí,  vamos viajar de moto novamente?
     
       Quem não acompanhou a nossa última aventura de um olhadinha lá. Dos Estados Unidos ao Brasil de motocicleta - www.travessiadastresaméricas.blogspot.com  - (ago/set 2011) garanto que vai gostar, é uma leitura emocionante, divertida e enriquecedora. Para quem não está acostumado com o estranho mundo de aventuras do "mototurismo", vai achar que é coisa de maluco.

      Dessa vez vamos ao "FIM DO MUNDO".    Não se assustem, trata-se de USHUAIA.  A cidade é um importante polo turístico da Argentina e se tornou famosa como La ciudad más austral del mundo  ou La ciudad del Fin del Mundo. É a Capital da Provincia da Terra do Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, e está localizada às margens do Canal de Beagle no extremo sul do Continente Americano.

Vejam algumas fotos

                                             
                        
          
                                                       

               A relação com o "FIM DO MUNDO" previsto no Calendário MAIA  é mera coincidência de agenda, já que a data do apocalípse é para 21/12/2012 e nossa partida em 26/12, portanto, se o fim do mundo não chegar, nós vamos até lá.....

                Quem vai ?

               O grupo cresceu um pouco para essa viagem, mas como sempre, preservando os laços de família entre os seus membros. Desta vez, vamos com cinco motociclistas, Marcos Pires (eu), Sergio Cortes meu eterno parceiro de viagens, Otávio Cortes e José Amaro, filho e genro do Sérgio e Dudu Caldas, meu Genro.   Todos "motociclistas de berço"  e mais na frente vou apresentá-los neste blog individualmente,  com suas "máquinas" de viagem, além de contar um pouco de seus históricos como pilotos.

                 Bem...   por hoje já basta, mas aguardem que vem por aí o roteiro, o calendário, os pontos turísticos a serem visitados, expectativas com o passeio e  a presença de nossas esposas na viagem, já que irão encontrar-se conosco no destino, e até viajar um pouco em nossa garupa. O BLOG promete ficar bastante interessante.   Nos acompanhem.


3 comentários:

  1. Já estamos na expectativa. Boa viagem e curtam a aventura!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui começa uma nova aventura em família, com muita expectativa e ansiedade. Vamos que vamos......

    ResponderExcluir
  3. Aquele abração, que Deus os guie e ilumine, boa viagem.

    ResponderExcluir