quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dia 2 - De Itapetininga - SP a Irani – SC.

KM Rodados no  dia – 680
          Oi pessoal. 
         Estamos de volta. Felizes com a nossa viagem,  mas também com uma imensa satisfação pela quantidade, sempre crescente, de acessos ao nosso Blog.
         Por isso o nosso comprometimento em fazer regularmente as postagens.  As vezes não faltam  motivos para desanimar. Ontem por exemplo,  já eram 3 h da madruga, quando interrompemos o trabalho, pois a internet do hotel, não  tinha velocidade para baixar as 15 fotos que selecionamos para postar junto  com o texto.   
         Só conseguimos  completar  a postagem pela manhã, quando o pessoal da portaria nos ajudou fornecendo um link de uso exclusivo da administração hotel.
          Bem, vamos ao dia de hoje. Primeiro as fotos prometidas, do hotel em Itapetininga onde pernoitamos.


           Por conta das dificuldades na postagem do blog, acabamos iniciando o trajeto do dia às 9 h, e ainda tínhamos que abastecer as motos.  Já sabíamos que o dia estava comprometido e que não conseguiríamos rodar a mesma  KM do dia anterior.
            O dia estava de cara feia, sol encoberto e nuvens escuras de sobra. Havia chovido durante a madrugada e estava claro que era questão de horas para começar a cair água.        
             Temperatura ?  Uma maravilha se comparado com o dia anterior, o termômetro nunca passava dos 25 graus.
             Vejam algumas fotos da viagem.



             Saímos do Estado de São Paulo, cruzamos todo o Paraná e por menos de 100 km não entramos no Rio Grande do Sul, completando também o estado de Santa Cataria.  Isso só não foi possível porque por volta de 5:30 h desabou uma chuvarada,  que nos obrigou a parar em Irani – SC, a 32 km de Concórdia.  Não reclamamos pois essa chuva estava prometida desde a nossa saída,  pela manhã.
              Faltam cerca de 480 km para Santa Maria, onde nossos amigos gaúchos nos aguardam para um bom papo, regado por boa cerveja gelada.
              Até lá.  

4 comentários: